POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Atenção: Solicitações de Troca ou Devolução
É importante lembrar que os estabelecimentos não têm obrigação de fazer trocas de roupas íntimas, pois não é recomendado que uma pessoa use uma peça que outra já tenha tido contato íntimo. A legislação só determina que as trocas sejam feitas quando for constatado defeito de fabricação, não havendo, portanto, dever legal para que sejam trocados produtos em virtude de equívoco por parte do comprador quanto à escolha do modelo, cor ou tamanho. Nesses casos, a troca passa a ser uma mera liberalidade e cortesia do vendedor.
Considerações Importantes:
- Tanto a ANVISA quanto o Ministério da Saúde desaconselham a troca de roupas íntimas. Assim, a decisão de troca fica a critério do consumidor, e, por cordialidade, iremos atender à solicitação, lembrando que para a troca ser efetivada, alguns critérios e procedimentos deverão ser rigorosamente seguidos.
- Solicitação de Troca: Antes de enviar o produto, as trocas devem ser comunicadas à Dflaus Store através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca.
- Prazo para Solicitação: O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, a solicitação será desconsiderada.
- Responsabilidade pelos Custos: Os custos de envio e reenvio da troca de um produto são de responsabilidade do cliente.
- Peças Não Elegíveis para Troca: Peças brancas e produtos adquiridos em qualquer tipo de promoção ou da aba últimas peças não serão trocadas nem aceitas para devolução, por se tratar de últimos conjuntos ou troca de coleção.
- Condições do Produto: As peças enviadas para nós devem conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou que foram experimentadas. Devem estar livres de odores como perfume, base ou suor, e isentas de sujeiras e indícios de lavagem.
- Análise do Produto: Após recebermos o produto, nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições em até 5 dias úteis. Se a Dflaus Store entender que o produto enviado para troca ou devolução não estiver de acordo com as regras aqui citadas, estará dispensada de aceitar o mesmo e enviaremos de volta sem aviso prévio.
- Confirmação de Troca: Se o seu produto for aprovado pelo nosso time, você receberá um e-mail com essa informação.
Direito de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor pode desistir da compra de um produto adquirido pela internet no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Solicitação de Arrependimento: Em caso de arrependimento/desistência, nossa equipe receberá a solicitação e poderá aceitá-la em até 5 dias úteis. Não aceitamos devolução de peças brancas e nem produtos adquiridos em promoção; os custos de envio até nossa loja serão de responsabilidade do cliente.
- Condições do Produto: As peças enviadas para devolução devem conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou que foram experimentadas. Devem estar livres de odores como perfume, base ou suor, e isentas de sujeiras e indícios de lavagem.
- Análise do Produto: Após recebermos o produto, nossa equipe analisará se as peças vieram em perfeitas condições em até 3 dias úteis.
Atenção: se a Dflaus Store entender que o produto enviado para devolução não estiver de acordo com as regras aqui citadas, estará dispensada de aceitar o mesmo e enviaremos de volta sem aviso prévio.
- Reembolso: O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, e de violação do lacre.
- Pagamento via Pix: Você receberá seu estorno na conta bancária em até 5 dias úteis.
- Pagamento via Cartão de Crédito: Em até 5 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.
Suporte ao Cliente: Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (+5511973585184). Nosso tempo de resposta é de até 48 horas úteis.